Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música: Sony Music lança CD “Maior Idade Musical”, da banda Catedral

Unknown | 9.9.13 | 0 comentários

A banda Catedral acaba de relançar seu novo disco, “Maior Idade Musical”, pela gravadora Sony Music.

Este é o primeiro CD de músicas inéditas da banda nos últimos cinco anos, e traz catorze músicas em seu repertório.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da banda, as canções refletem a bagagem e experiência musical adquiridas ao longo de 23 anos de carreira.

A música de trabalho, “Fale Mal de Mim” puxa a fila de uma mistura de estilos, que vão desde o rock progressivo, até o hard rock, folk, MPB e baladas, abrangendo todas as vertentes de estilo que formam o som da banda Catedral.

A parceria da banda com a Sony inclui ainda a distribuição dos discos solo do vocalista Kim.

Confira o tracklist do CD “Maior Idade Musical”:

01 – Fale Mal De Mim
02 – Tá na Hora do Amor Reinar
03 – O Caminho da Luz na Estrada Imprevisível do Amanhã
04 – Minha Casa
05 – Dona do Meu Coração
06 – Alma Biblioteca
07 – Asfixia
08 – Eu Te Amo
09 – João Cidadão
10 – Estações
11 – Amanhã
12 – Em Tempos de Caos
13 – Vem Pro Meu Coração
14 – Com Tinta do Coração

Fonte: Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger