Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: PMS farão cursos bíblicos de relacionamento familiar e administração financeira

Unknown | 25.9.13 | 0 comentários


Policiais militares de Brasília estão recebendo aulas baseadas em princípios bíblicos para aprenderem como administrar as finanças de suas famílias e como conduzir a educação de seus filhos.

As aulas do “Programa Educação Moral”  são pagas pela própria Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e ministradas nas dependências da instituição, de acordo com o site do jornal Folha de S. Paulo. O policial que participar estará liberado de suas funções no momento, já que as aulas aconteceram durante o horário de expediente.
A Polícia Militar estabeleceu uma parceria com a Universidade da Família, uma instituição que oferece cursos baseados na Bíblia Sagrada.
O programa é dividido em cinco etapas, com os temas “Como criar seus filhos”; “Homem ao Máximo”; “Mulher Única”; “Aliança”, que fala do relacionamento entre o casal; e “Como chegar ao fim do mês”, que trata da administração financeira da família.
Apesar da promessa de “aplicar princípios bíblicos” à formação de seus soldados, a corporação classifica o curso como institucional, sem viés religioso: “A ação da Capelania Militar da PMDF não implica que um policial militar seja liberado de trabalhar para fazer cursos de qualquer religião. O Programa é institucional, não é de uma religião”, disse a PM em nota oficial.
A iniciativa, segundo a corporação, visa minimizar o “grande estresse físico e emocional” que os PMs sofrem no dia a dia, e que o curso não atrapalhará o desempenho das atividades policiais: “Nenhum policial militar está liberado de trabalhar durante o curso. Em regra, as reuniões terão duas horas de duração com frequência de uma vez por semana, interferindo o mínimo possível nos serviços ordinários”.
Mais de 150 policiais já se inscreveram para o curso, que tem aulas de duas horas de duração. Segundo a PM, apenas 70 destes soldados poderão fazer o curso ainda este ano. Os demais deverão aguardar as aulas que serão ministradas em 2014.  Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger