Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Sou contra o aborto e ao sexo antes do casamento diz Miss mundo 2013

Unknown | 21.10.13 | 0 comentários


A Miss Mundo, a jovem filipino-americana, Magan Lynn Young, de 23 anos, deixou claro durante sua participação em um evento a sua postura pró-vida e favor do casamento.

Ao ser entrevistada pelo canal ABS-CBN, a jovem fez declarações que vão à contramão do que se costuma ouvir das celebridades.
Ao comentar sobre o aborto, a bela jovem, disse –“sou pró-vida, e se “(o aborto) significa matar a alguém que já está ali. Então, por isso, sou contra isso. Sou contra o aborto”.
Lynn também rejeitou as relações sexuais antes do casamento. “O sexo é para o casamento, é o que eu acredito”. E ao ser questionada sobre o divórcio ela também surpreendeu a todos ao dize que “eu sou contra o divórcio”.
“Na verdade eu sou contra o divórcio porque eu vi  acontecer na minha família. Então eu acho que, se você se casar com alguém, deve ser a pessoa que você deve estar com para sempre. Na doença e  na saúde, nos bons e maus momentos”, disse a jovem Miss Mundo.
No final da entrevista, a última pergunta feita foi que “como uma ‘boa garota’ diz não ao sexo com o namorado?”, e a jovem Miss respondeu com muita sabedoria que é – ”Muito fácil. Você diz não. Quando alguém te pressiona e vê que está indo longe demais, isso significa que não te valoriza e não valoriza a relação. Se o rapaz está disposto a se sacrificar, isso diz muito“.
Portal Padom com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger