Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música Gospel: Confira as músicas gospel mais tocadas nas rádios

Unknown | 16.1.14 | 0 comentários

Confira as músicas gospel mais tocadas da semanaBlog mroberto. A Crowley, empresa especializada no monitoramento de programação de rádios, em parceria exclusiva com o portal Gospel Prime divulgará semanalmente o TOP 20 Gospel, listando as canções mais executadas em rádios evangélicas e seculares do Brasil.

No monitoramento realizado entre os dias 5 e 11 de janeiro a canção “Casa do Pai”, interpretada por Aline Barros, alcançou o topo da lista por ser tocada 149 vezes.
Na segunda posição está a canção “Meu Barquinho” de Giselli Cristina (com participação do pastor Moises Cleyton) que tocou 140 vezes em mais de 30 rádios que foram analisadas.
Os cantores Maurício Paes, André Valadão e Gui Rebustini completam as cinco primeiras posições do TOP 20, com as canções “Família Debaixo da Graça”, “Quero Agradecer” e “Sou um Altar”, respectivamente.
A lista tem também Nani Azevedo, Anderson Freire, Michelle Nascimento, Leandro Marques, Ton Carfi, Fernanda Brum, Jotta A, Renascer Praise, Shirley Carvalhaes, Arianne, Regis Danese, Ana Nóbrega e Ministério Pedras Vivas. Alguns desses artistas aparecem mais de um vez no ranking.
Confira:
As mais tocadas 11

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger