Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cantora Stefhany Absoluta anuncia carreira na música gospel: Fui criada na igreja evangélica

Marcio Roberto Ramos | 16.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A cantora piauiense Stefhany Absoluta, conhecida na web pela música “CrossFox”, decidiu que irá tentar a carreira de cantora gospel e vai mirar o público infantil.

Stefhany tornou-se conhecida por sua adaptação da canção “A Thousand Miles”, interpretada pela cantora norte-americana Vanessa Carlton. Com a popularidade na internet, a artista nordestina passou a lançar videoclipes de músicas próprias e recebeu inúmeros convites para programas de televisão, incluindo uma participação na novela Cheias de Charme, da TV Globo.
Agora, a cantora evoca a infância e a tradição evangélica de sua família para se arriscar na música gospel: “Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, afirmou Stefany, frisando que pretende manter sua carreira secular paralelamente ao projeto de música gospel: “Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.
Sem lançar nenhum trabalho nos últimos meses, a cantora explica que se afastou dos palcos para rever suas prioridades: “Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba [sua irmã], queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, diz Stefhany, que agora tem 22 anos. Em 2011, ela e Ari Loba gravaram juntas o álbum “Somos Absolutas” .
Quando iniciou sua carreira, em 2009, a cantora tinha apenas 17 anos e atraiu a atenção de muitas crianças e adolescentes. Por isso pretende dar atenção a esse público agora: “Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, afirmou Stefhany, de acordo com o jornal Extra.
Do Gospel mais

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger