Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Ex-participantes do Big Brother Brasil hoje são pastoras em igrejas evangélicas

Unknown | 16.1.14 | 0 comentários

Ex-participantes do Big Brother Brasil hoje são pastoras em igrejas evangélicasBlog mroberto. Nessa terça feira (14) começou a 14ª edição do reality show Big Brother Brasil, programa que divide opiniões em todo o país e se torna um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os temas levantados nas discussões sobre o programa está a vida atual das centenas de pessoas que já passaram pelo programa.

Entre as pessoas que já passaram pelo programa, e receberam a alcunha de ex-BBB, poucos são os que continuaram na mídia como aqueles que acabaram seguindo uma carreira artística, como a Grazi Massafera, ou até mesmo se envolvendo na política, como Jean Wyllys. Outro caminho para a fama, mesmo que temporária, trilhado por muitas ex-participantes do programa são os ensaios para revistas masculinas como ao Playboy.
Além do aspecto da fama, outro detalhe da vida dos participantes e ex-participantes do programa que sempre chama a atenção é a religião. Vários participantes já se apresentaram como evangélicos no programa e outros chamaram a atenção da mídia por sua conversão após o programa. Entre estas estão as “ex-BBB’s” Bruna Tavares, do “BBB 7″, e Natália Nara, da 5ª edição da atração, que se tornaram pastoras.
Natália conta que seu primeiro contato com o evangelho foi quando participou de um encontro de jovens, aos 19 anos. E revela que topou entrar no reality show pois passava por problemas financeiros e precisava de dinheiro.
- Eu tenho certeza que não foi aquilo que Deus tinha pra minha vida, mas, como eu queria, Ele me deu. Deus realizou todos os meus sonhos. Eu até me envergonho de alguns deles. Depois, ele me disse: ‘Filha, não era isso que eu tinha pra você, mas eu quero te mostrar que eu sou o Deus poderoso e o que eu tenho pra ti é muito maior’ – afirmou Natália Nara, que completa contando sobre o seu processo de conversão.
Hoje pastora na igreja Bola de Neve, ela revela que começou a ser evangelizada ainda em 2007, quando ela conheceu a empresária Cláudia Magalhães, que se recusou a ser agente de um contrato seu com a revista Playboy, por causa de sua religião.
- Eu pensei assim ‘o que isso tem a ver?’. Depois, ela virou minha empresária e partir daí Deus começou a agir na minha vida. Ela tinha todo o cuidado de me dar CDs e DVDs evangélicos, Bíblias e me falar sobre o amor de Jesus – conta, segundo o site Pure People.
Participante da 7ª edição do programa Bruna Tavares, também se dedica atualmente à vida religiosa e viaja por igrejas em todo o país contando seu testemunho.
- Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus – afirma a ex-BBB, que deixou a família em Santa Catarina para viver no sítio e se dedicar à igreja, que fundou em 2008 ao lado de usa amiga Rhanúsia Borges.
Formada em teologia, e ligada à Igreja Batista, atualmente Bruna Tavares mora no sítio Canaã, em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais, onde ela e Rhanúsia vivem apenas com as doações que recebe dos fiéis de seu ministério.
Além daquelas que hoje se dedicam a um ministério como pastora ou missionária, outras ex-participantes do programa também declaram sua fé, e falam sobre sua conversão ao evangelho.
Vice-campeã do BBB 10, a dentista Fernanda, que mora em São José dos Campos (SP), também se declara evangélica e revela uma rotina de compromisso com Deus.
- Todo dia de manhã tento ler o ‘Pão Diário’ (livro devocional). Sou cristã, na verdade. Estou frequentando uma igreja batista agora, desde outubro [de 2009] – revela.
Maria Melilo, de 29 anos, que recentemente foi operada de câncer no fígado, também dá testemunho sobre sua conversão ao evangelho e afirma que tem ido à igreja, e que isso a faz se sentir “mais leve e tranquila”.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger