Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Bíblia do Diabo já está online

Unknown | 17.2.14 | 0 comentários

Bíblia do Diabo já está online
Blog mroberto. O Codex Gigas (Latim: "grande livro"), também conhecido como Código do Diabo ou do Código de Satanás, é um antigo pergaminho manuscrito medieval criada no início do século XIII e escrito em latim, que desde 2012 tem vindo a fazer analisada por cientistas.
Uma equipe de cientistas tentam desvendar a sua origem, o autor da carta, que inclui um manual e satânicos rituais de exorcismo.
Dentro do códice é a soma da Vulgata do momento, juntamente com várias histórias contemporâneas, um alfabeto comparativa, textos médicos, um calendário e algumas magias. O Antigo Testamento eo Novo Testamento são separados e em uma ordem incomum, com uma série de obras arranjadas entre e depois de textos religiosos, incluindo a história do primeiro século Flávio Josefo sobre a história judaica e da área de Bohemia.
O códice é o maior volume religiosa sobrevivente dos monges do século XIII. Ele mede cerca de um metro de altura e um metro de largura quando você abri-lo. Acredita-se a trabalhar por um monge beneditino do que é hoje a República Checa, mas foi bastante mimados pelo exército suíço, após a Guerra dos Trinta Anos.
Alguns sugerem que ele foi o esforço de um monge em uma noite. Depois de quebrar as regras do mosteiro foi condenado à morte, trancado em um quarto de tijolos e um dia antes de sua execução, ele decidiu escrever seu mais recente trabalho: "um livro mal em peles de animais." Ele percebeu que para terminar o livro antes da execução seria impossível, por isso fiz uma barganha Faustina com Lúcifer para terminá-la, eo próprio Lúcifer assinou o documento na última página.
Recentemente National Geographic estimou que recriar o conteúdo do Códex Gigas mão por uma pessoa levaria cinco anos de trabalho sem descanso, omitindo as ilustrações. Então, a realidade contradiz o folclore, para dizer o mínimo. Mas a coisa incrível, em suma, é que o manuscrito é como uma caixa de textos chineses, oferecendo um fascinante passeio pelo mundo em que um monge se sentou em uma mesa por uma vida inteira para copiar e inserir séculos de conhecimento aqui e ali alguns símbolos mágicos.
A pesquisa sugere que este tipo de objeto foi muito contestado por ordens religiosas, buscando o prestígio ea fama, e doações em dinheiro para a existência do objeto. O mosteiro que possuía o trabalho teve que vender o Codex Gigas para escapar da bancarrota.
A "Bíblia do Diabo" veio para Rudolf II, um dos imperadores mais poderosos da Europa mãos.Em alguns anos, deu à loucura e foi deposto do trono.
Sobre as misteriosas sombras que aparecem em páginas com ilustrações do diabo, os cientistas ofereceram uma explicação para o fenômeno: "Codex Gigas" foi escrito na pele de um jumento, ea pele escurece por exposição à luz. Porque estas são as páginas mais vistas no livro, apenas para a ilustração do diabo, tiveram mais contato com a luz e, portanto, às escuras.
A Biblioteca Nacional da Suécia colocou online em HD o "Codex Gigas", se você quiser dar uma olhada aqui
Fonte: Noticias Cristianas
 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger