Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Uganda assina lei que dá prisão perpétua para homossexuais.

Unknown | 21.2.14 | 0 comentários

Uganda condenado a prisão perpétua para homossexuaisBlog mroberto. Yoweri Museveni, presidente de Uganda, assinou a lei prevê prisão perpétua para aqueles que executam certos atos sexuais com pessoas do mesmo sexo, depois que cientistas ugandenses ter determinado que a homossexualidade "não é genético", mas sim um comportamento social "anormal".

Museveni decidiu punir a "Lei Anti-Homossexualidade", aprovada pelo Parlamento de Uganda em dezembro passado, depois de ouvir o relatório de um painel de especialistas que revela "ou se você não pode nascer gay", publicou o jornal local "New Vision".
"Definitivamente, há um risco genético para a homossexualidade", concluem 14 cientistas convocada pelo Ministério da Saúde de Uganda para aconselhar Museveni sobre a relação entre genética e homossexualidade.
O relatório, encomendado depois de inúmeras críticas da comunidade internacional e as organizações de defesa dos direitos humanos, argumenta que "a homossexualidade não é uma doença, mas apenas um comportamento anormal é aprendido através de experiências de vida."
Um dos conselheiros médicos, Richard Tushemereirwe, o documento adverte que a homossexualidade "tem sérias consequências para a saúde e, portanto, não deve ser tolerado." Os cientistas também dizem que não há necessidade de realizar estudos específicos sobre a homossexualidade no contexto Africano.
Museveni confirmado para deputados que apoiou esmagadoramente a futura norma, que irá assinar a lei anti-homossexualidade chamado, disse o porta-voz do governo Ofwono Opondo, através de sua conta no Twitter.
Fonte: ABC e Noticias Cristianas

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger