Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Milhares de pessoas marcham contra o aborto no Peru.

MARCIORRAMOS OFICIAL | 22.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. LIMA, 25 Mar. 13 / 02:19 pm (ACI).- Desafiando o intenso sol da manhã de sábado em Lima (Peru), mais de 100 mil peruanos participaram da Grande Marcha pela Vida 2013, expressando sua defesa da vida desde a concepção até seu fim natural e sua oposição ao aborto e à promoção de sua legalização no país.

A manifestação pró-vida, que se viveu com um intenso ambiente de festa, encheu 10 quadras da avenida Salaverry, uma das mais importantes da capital peruana.
A marcha começou ao redor de 9:00 a.m., hora local, e os milhares de defensores da vida caminharam durante aproximadamente três horas, com cartazes na mão e gritando lemas como "Sim à vida, não ao aborto" e "minha mãe disse sim, minha avó disse sim, obrigado por isso".
Na manifestação participaram famílias completas com crianças pequenas, bebês, idosos e um importante número de jovens que vestiam uma camiseta com um emblema de um bebê dentro de um escudo parecido com o do Superman.
Durante a marcha, como comemoração às crianças mortas pelo aborto, realizou-se um minuto de silêncio e se soltaram balões brancos.
No evento central, no parque Ramón Castilla, que esteve lotado, participou o Arcebispo de Lima, Cardeal Juan Luis Cipriani, quem agradeceu ao Congresso do Peru por instituir o Dia do Nascituro, no dia 25 de março de 2002. Com esta data institucional, se expressa o direito constitucional à vida desde a concepção.
Este evento é realizado todos os anos e em 2012 congregou ao redor de 40 mil pessoas.
Com informação acidigital.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger