Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Série mostra Jesus como jovem negro vivendo nos dias de hoje

Unknown | 22.3.14 | 0 comentários

Série mostra Jesus como jovem negro vivendo nos dias de hojeBlog mroberto. O canal Adult Swim divide espaço na grade noturna e na madrugada com o Cartoon Network nos EUA. Ele ficou conhecido por programas como Robot Chicken [Frango Robô] e esquetes de humor postados no Youtube.

Ao anunciar a sua programação para este ano, anunciou que está produzindo uma seriado chamado Black Jesus, criado por Aaron McGruder. Como o nome sugere, Jesus (interpretado por Gerald Johnson) será um jovem negro. Mas os episódios com cerca de meia-hora de duração se passam nos dias de hoje na violenta cidade de Compton, Califórnia.
Assim como o relato bíblico, ele possui seguidores e sua missão é ensinar sobre o amor e união entre os homens. Os novos apóstolos também são negros e convivem com a violência urbana, o tráfico de drogas e outros males comuns nos grandes centros.
As filmagens já começaram e sua estreia deve ocorrer no segundo semestre. O canal não deu muitas informações sobre o número de episódios da primeira temporada.
O criador da série não deu maiores detalhes, mas vários grupos cristãos já manifestaram sua preocupação com o uso da imagem do filho de Deus por um grupo de produtores acostumado com piadas “politicamente incorretas”.
Atualmente, o Adult Swim exibe o programa “Your Pretty Face is Going to Hell”, que mostra o inferno como uma empresa onde os demônios trabalham sem parar pois é sempre segunda-feira. Com informações Hollywood Reporter

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger