Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Sociedade Bíblica do Brasil pede ajuda para reparar suas embarcações no Pará.

Unknown | 26.3.14 | 0 comentários

SBB pede ajuda para reparar embarcações no ParáBlog mroberto. Duas embarcações da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) ficaram à deriva no Rio Guará, em Belém (PA), no começo de março e acabaram estragando.

O barco Luz da Amazônia III foi o mais danificado. Ele era usado como ambulatório para levar atendimento médico, social e espiritual às comunidades ribeirinhas.
Mesmo precisando de reparos, o barco não deixou de prestar atendimento e está seguindo o cronograma de programação.
“Na verdade, diante da força da maresia que atingiu os barcos, vimos a mão de Deus nos protegendo e impedindo que houvesse danos maiores. Agradecemos a todos que puderem colaborar para que este importante trabalho, realizado há mais de 50 anos pela SBB junto às comunidades ribeirinhas, não seja interrompido por muito tempo”, disse Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.
Para poder concertar as embarcações, a SBB pede ajuda aos seus parceiros. “Os prejuízos com as duas embarcações são calculados em cerca de R$ 20 mil. Para poder arcar com estes custos, a SBB conta com a solidariedade de parceiros e apoiadores da Causa da Bíblia”, disse um comunicado da instituição. A conta da SBB para doações é Banco Bradesco – Agência 3390-1 – Conta Corrente 18512-4. Do gospel prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger