Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cientistas dizem que Jesus foi crucificado em uma forma mais dolorosa

Unknown | 11.4.14 | 0 comentários

Os cientistas dizem que Jesus foi crucificado em uma forma mais dolorosaBlog mroberto. Os cientistas dizem  que o Sudário de Turim mostra que Jesus foi crucificado em uma posição "muito dolorosa" com os braços acima da cabeça.

O italiano Matteo Borrini forense da Universidade de Liverpool John Moores (LJMU), apresentou os resultados de um estudo sobre as implicações dos pressupostos rastros de sangue das mãos do homem Sudário em fevereiro.
Ele concluiu que o ajuste apenas uma crucificação em forma de Y, os braços sobre a cabeça, e não com a tradicional forma de T, e, como anunciado na reunião anual 65 da Academia Americana de Ciências Forenses (AAFS) realizada em Seattle.
"Teria sido uma posição muito dolorosa que teria causado dificuldade para respirar", disse Borrini a revista New Scientist.
No entanto, Christian Post, afirma que "a autenticidade do Sudário de Turim está em disputa por um longo tempo", e embora Borrini acredita que a peça é uma fraude, ele também observa que o perito, porque as estrias de sangue correspondem a os de um crucificação real; e lembre-se que os cientistas italianos sugeriu recentemente que a imagem foi criada pelas emissões de nêutrons após um terremoto em 33 anos, que também culpou fenômeno tecido rejuvenescimento por radiocarbono para datá-la.
Além disso colaborador forense do Comitê Italiano para o Controle das reivindicações do Paranormal (CIPAC) não acho que o Sudário de Turim chamado envoltório do corpo de Jesus e, milagrosamente, foi impresso.
"É uma fraude, mas um trabalho muito interessante da arte e do engenho humano", diz a New Scientist. Como curiosidade, queria saber se os trilhos destinados de bonecas de sangue correspondente ao de um crucificado. Em seus experimentos, contou com a colaboração do químico italiano Luigi Garlaschelli, que publicou em 1991 na revista Nature uma possível receita para o famoso sangue de San Gennaro e, há quatro anos, disse o Sudário.
Garlaschelli, atuou como crucificado, adotando posturas diferentes com uma cânula colocada sangue jorrando na parte de trás de suas mãos. A única posição em que a trilha acompanhado o que reflete no Sudário foi o de Y, também muito semelhante ao adotado por vítimas de tortura medievais, lembra Borrini.
Como devemos então interpretar os resultados da Borrimi? Pode ser uma coincidência, já que o apoio científico ou lona que o autor iria escolher uma postura clássica diferente da crucificação, assim como outros artistas ao longo da história.
Fonte: O Correio

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger