Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: É lançado no Brasil movimento de oração pelo país.

Marcio Roberto Ramos | 11.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) lançou um movimento por um Brasil melhor, intitulado “2014 Igreja orando e agindo, Brasil mudando”. A proposta é mobilizar as igrejas a se posicionarem sobre assuntos de relevância para o país.

Um evento que está sendo realizado em Curitiba (PR) desde terça-feira, 08 de abril, é o pontapé inicial das ações do grupo, que não tem como proposta apoiar candidaturas, mas esclarecer os eleitores evangélicos sobre a importância da cidadania.
O presidente do CIMEB, pastor Silas Malafaia, comentou o movimento que envolve diversas denominações evangélicas: “Tenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar [...] Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores”, afirmou.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que a partir desse conceito, “veio a ideia de vários pastores em lançar uma Campanha de Oração pelo Brasil e agirmos com a nossa cidadania para um país melhor”, e anunciou que as ações não serão restritas a esse momento: “No decorrer do ano vamos marcar dias e horários diferentes para que a maior quantidade possível de pessoas esteja orando pelo Brasil”.
Neste ano de eleições, muitos assuntos relevantes que envolvem as liberdades individuais estão sendo debatidos, assim como questões mais amplas, como os destinos da economia, educação, saúde e segurança pública, áreas que são apontadas pela maioria dos eleitores como problemáticas. A necessidade de mudança e evolução nessas questões exige dos fiéis, além das orações, escolha consciente de votos.
Por Tiago Chagas | Fonte:Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger