Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Claudio Duarte participa do programa do Ratinho e é abordado na questão SEXO. Veja.

Unknown | 25.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O pastor Cláudio Duarte esteve ontem, 24 de abril, no Programa do Ratinho, participando do quadro “Dois Dedos de Prosa”, e o assunto dominante foi sexo, matéria à qual Duarte dedica parte expressiva de seu ministério de aconselhamento para casais.

No começo, o apresentador Carlos Massa confessou a Duarte que o programa anterior com o pastor teve grande audiência, e por isso a produção o convidou novamente. “Sexo dá audiência”, disse.
Ratinho perguntou ao pastor se alguma vez, durante suas palestras, algum líder religioso o interrompeu pedindo para encerrar a apresentação. “Parar não. As pessoas não dizem que eu falo mentira. Dizem que o que eu digo não deveria ser dito. Os mais conservadores têm dificuldade com isso”, afirmou.
Para Cláudio Duarte, “sexo ainda é tabu, até mesmo fora do segmento religioso”. O pastor argumentou dizendo que “muitos pais ainda têm dificuldade de conversar com os filhos”, sobre sexo, o que contribui para a manutenção do assunto como algo de difícil abordagem.
Duarte lembrou que, na doutrina evangélica, o sexo é acessível para os casados, e portanto, para ter acesso a ele, é importante se estabelecer financeiramente: “Eu costumo dizer que antes de conseguir uma mulher, você tem que arrumar dinheiro”, afirmou o pastor, fazendo referência às despesas que um relacionamento traz, seja namoro, noivado ou casamento. Do Gospel+
Assista à entrevista do pastor Cláudio Duarte:

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger