Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor diz ter lutado contra espírito maligno das chuvas

Unknown | 3.4.14 | 0 comentários

Pastor afirma ter lutado contra espírito maligno das chuvasBlog mroberto. O pastor John Benefiel, da Church on the Rock do Oklahoma (Estados Unidos), está dizendo que enfrentou uma guerra espiritual contra Baal para poder parar as fortes chuvas que castigaram a região onde vive em 2007.

Na verdade Benefiel chegou a dizer que as chuvas eram frutos de suas orações diante da seca que os Estados Unidos enfrentou antes do período de chuva.
Mas depois ele viu que as águas não eram provisão divina, mas uma atuação de Baal, um espírito maligno que em sua teologia é príncipe dos demônios e que seria uma “falsificação de Jesus”.
As inundações causaram vários danos para a região, deixando milhares de casas destruídas e 22 pessoas mortas.
Para poder se livrar desse demônio o pastor passou a realizar diversos eventos de exorcismos em diferentes locais do país, incluindo Kansas, Texas e Missouri.
Benefiel aproveitou essa guerra espiritual para blindar Oklahoma contra os efeitos da recessão econômica de 2008 e ainda fez um alerta sobre outras áreas onde Baal atua: perversão sexual, homossexualidade, culto a vampiros, movimento gótico, cultura da morte, bruxaria e espíritos ocultos.
Dizendo que a luta contra o mal ainda não acabou, o pastor fez um pedido para que outros cristãos de Oklahoma se unam a ele.
“Desde aquele momento, o caminho do Senhor nos trouxe uma jornada incrível que nos conduz a ficar mais perto de enxergar todo o Oklahoma, o coração e toda a terra do homem vermelho totalmente salvo e transformados. Conforme o Senhor continua a nos mostrar como ver Sua vontade cumprida aqui na terra como no céu, nós convidamos você a se juntar a nós nesta aventura verdadeiramente maravilhosa”, diz ele.Com informações do The Christian Post e gospel prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger