Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Líderes religiosos da Libéria afirmam que surto do vírus Ebola é culpa dos gays

Unknown | 12.8.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Vários líderes do Conselho de Igrejas da Libéria (LCC) participaram de uma reunião para discutir “uma resposta espiritual” para o surto de Ebola que já custou 932 vidas em toda a África Ocidental. Os religiosos afirmaram após a reunião que a culpa do surto da doença é dos gays, e que o vírus foi enviado por Deus como uma punição pelos “atos imorais” dos homossexuais.

O The Daily Observer relata que os líderes da igreja concordaram unanimemente na reunião que “Deus está zangado com a Libéria” e concluíram que o Ebola foi enviado “como uma praga” no país.
Um comunicado detalhando a resolução do grupo religioso resumiu que os “liberianos têm de orar e buscar o perdão de Deus sobre a corrupção e os atos imorais (como homossexualismo, etc.) que continuam a penetrar em nossa sociedade”.
- Como cristãos, devemos nos arrepender e buscar o perdão de Deus – ressalta o comunicado, que teria recomentado também que os liberianos ficassem dentro de casa por um período de três dias de jejum e oração, que começou na última quarta-feira.
A resolução dos líderes religiosos foi divulgada no mesmo momento em que a presidente liberiana Ellen Johnson Sirleaf anunciou um estado de 90 dias de emergência no país devido ao surto do Ebola. Ela advertiu ainda em seu comunicado sobe o estado de emergência que “a ignorância e a pobreza, bem como as práticas religiosas e culturais arraigadas”, continuam a agravar a propagação da doença no país. Do gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger