Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Na Alemanha, sexo entre irmãos pode sere legalizado.

Unknown | 4.10.14 | 0 comentários

Alemanha pode legalizar sexo entre irmãosBlog mroberto. Enquanto a maioria dos países europeus ainda debate a legalização do casamento homossexual, na Alemanha o debate é sobre o fim das leis de incesto. Segundo a Constituição alemã, incesto entre irmãos é crime e a pena de prisão pode chegar a três anos.

Contudo, o Conselho de Ética do governo alemão quer acabar com essa restrição. Em assembleia recente, o Conselho afirmou que “o direito de irmãos adultos à autodeterminação sexual é mais importante do que a ideia abstrata de proteção à família”. Acrescentou ainda que “o direito penal não é o meio adequado para preservar um tabu social, já que as chances das crianças nascerem deficientes são uma grande punição”. Porém, as relações entre pais e filhos devem continuar sendo proibidas.
De acordo com o Terra, o partido democrata cristão CDU, da chanceler Angela Merkel, já se pronunciou, deixando claro não desejar que o incesto seja legalizado. Segundo comunicado oficial, tal atitude “iria completamente contra a obrigação de fazer de tudo pra que as crianças nasçam saudáveis”.
Na maior parte da Europa o incesto é ilegal. Mesmo assim, relações sexuais consentidas são permitidas entre quaisquer adultos na França, na Espanha, em Portugal, na Bélgica, em Luxemburgo e na Holanda.
O portal Gospel Prime conversou com o teólogo Frank Brito sobre o assunto. Ele lembra que Deus lançou uma maldição sobre “todo aquele que se deitar com sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe”. (Deuteronômio 27:22)
“Esta maldição, por si só, deveria ser suficiente para tremermos diante da mera possibilidade de tamanha iniquidade existir entre nós. Mas se isso não fosse o bastante, a Palavra inspirada mostra que, houve uma civilização inteira que foi destruída por conta da popularização desse tipo de coisa entre o povo”, acrescentou, referindo-se ao décimo oitavo capítulo de Levítico.
Fonte: Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger