Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Igreja Missionária Maranata no RJ é incendiada.

Marcio Roberto Ramos | 28.11.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Na última segunda-feira (24) no período da tarde o prédio da Igreja Missionária Evangélica Maranata do bairro Méier, no Rio de Janeiro, pegou fogo.
Testemunhas relataram à imprensa que viram uma coluna de fumaça e logo entraram em contato com o Corpo de Bombeiros pedindo socorro. “Vi que estava saindo fumaça e chamei o zelador. Como começou a aumentar, eu liguei para o Corpo de Bombeiros, que chegou em torno de cinco minutos depois”,  disse o empresário Celso Filho, que tem um lava a jato ao lado da igreja.
O incêndio de grandes proporções começou por volta das 15h30 e as chamas se espalharam rapidamente consumindo boa parte da estrutura da igreja. Segundo o Major Ed, subcomandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Méier, os pontos mais atingidos pelas chamas foram a parte das cadeiras e o altar.
“O fogo ficou na parte das cadeiras e do altar. O teto, que é de alumínio, desabou. Mas a estrutura de concreto ficou intacta”, disse ele ao G1.
Nesta quarta-feira (26), pelo Facebook, a Igreja Missionária Evangélica Maranata se manifestou para dizer que não houve vítimas, agradecendo a Deus pelo livramento. “Queremos tranquilizá-los quanto ao incêndio ocorrido no templo da Maranata do Méier. Graças a Deus não houve vítimas. Os danos foram apenas materiais. Louvamos ao Senhor por este grande livramento”, diz o texto.
Fonte: Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger