Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Adolescente morre durante culto.

Unknown | 28.1.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Na semana passada a igreja Assembleia de Deus do bairro Aventureiro, em Joinville (SC), passou por momentos de tristeza durante o culto de quinta-feira quando uma das jovens mais atuantes, Viviane Farias, de 16 anos, morreu dentro da igreja.

Segundo o site de A Notícia, a jovem não quis cantar aquele dia e por volta das 20h20 foi ao banheiro com algumas amigas e caiu no chão do banheiro.
Adolescente morre durante culto em igreja do bairro Aventureiro, em Joinville Roberta Benzati/Agência RBS
As amigas tentaram socorrê-la e um bombeiro que estava no culto prestou os primeiros-socorros e a massagem cardíaca enquanto o Samu se encaminhava ao local passando algumas instruções por telefone.
Mas a chegada dos paramédicos não adiantou, foram mais de 40 minutos tentando reanimar Viviane, mas a menina não resistiu.
Os pais da jovem estavam no culto e ficaram chocados com a morte da filha, a mãe aos prantos debruçou sobre o corpo e os amigos se emocionavam com a morte tão prematura e ainda sem explicação.
O médico que atendeu a ocorrência acredita que a Viviane foi vítima de uma parada cardíaca, mas só o laudo do IML poderia confirmar a causa da morte.
O velório de Viviane aconteceu na sexta-feira (23) na Congregação Peniel e o sepultamento aconteceu no sábado.
Fonte: A Noticia

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger