Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Nas redes sociais, cantores e pastores prestam suas últimas homenagens ao Missionário Davi Miranda

Marcio Roberto Ramos | 23.2.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Neste domingo, após tomar conhecimento da morte do missionário David Miranda, diversos pastores e cantores evangélicos, prestaram suas últimas homenagens ao líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor, nas redes sociais. 

A cantora Célia Sakamoto, usou sua pagina no Facebook, pra externar sua homenagem escrevendo:
“Um homem que não seguiu à moda do mundo.” Nunca o vi na televisão Porém deixou um exemplo de liderança. E a igreja que ele conduziu tem a marca da igreja que vive em oração.Nunca mudou seu nome De bispo.. Apóstolo.. Etc Ele era o missionário ganhador de almas.
Irmãos o Senhor tomou para si o Missionário Davi Miranda. Uma história inapagável repleta de milhares de milagres prodígios e maravilhas. A Igreja Deus é Amor soma no Brasil a fé amor e união a todas as Igrejas do mundo como um povo que mais tem tempo de orações com Deus. Obrigado Missionário Davi Miranda por tudo que fez e deixou um legado para nossa nação.   
Nunca seguiu à moda sempre a Jesus certo de que o Céu era sua casa permanente.” – Celia Sakamoto.
 Já o pastor Marco Feliciano, usou seus perfis no Facebook e Twitter, para lamentar a morte de David Miranda, dizendo:
“Bom dia a todos, sempre na paz que excede todo o entendimento. 
Deixei São Luiz-MA as 2:50h e acabei de chegar em São Paulo.
Fui informado que passou para o Senhor o Missionário Davi Miranda líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
Que Deus o receba em seus braços e conforte toda a sua casa bem como os membros desta santa e abençoada igreja.”
O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Madureira do Rio de Janeiro, Abner Ferreira, usou seu perfil do Instagram para prestar sua última homenagem ao missionário:
“Recebi a notícia do falecimento do Missionário Davi Miranda. Para mim, sempre foi um santo homem de Deus. Apesar de não conhecer pessoalmente, mas muitas madrugadas acompanhava suas orações e orava em conjunto pelo rádio. Um grande ganhador de almas para Jesus. Apaixonado pela obra missionária. Na sua simplicidade, Deus usou muito para cura divina e dons espirituais. Descanse em paz Guerreiro. Nos veremos no Céu. Hoje a Terra ficou mais pobre. Transmito em nome da ADMADUREIRA nossos sinceros pêsames à família e a Igreja.”
A cantora Fernanda Brum, que aceitou a Jesus Cristo, através do missionário, pois quando ela mais precisou a ‘porta da igreja Deus é Amor’, estava aberta. Então a cantora postou em sua conta no Instagram, uma foto da carteirinha de convertida de 1992, com os seguintes dizeres:
“Hoje Deus chamou o Missionário Davi Miranda… Uma geração foi despertada por ele …conhecemos a maneira durona que ele sempre levou seu ministério…Pioneiro no radio …nas cruzadas de milagres…foi a primeira porta que eu entrei quando vim do mundo …no ano de 92 presenciei muitos milagres lá na Rua da conceição no Rio de Janeiro …eu pegava o trem em Rocha Miranda e depois andava sozinha da central do Brasil até a igreja …passava o dia todo lá comendo pastel de queijo com Fanta laranja … Quero glorificar a Deus por essa porta,pq ela estava aberta quando eu mais precisei … Quero glorificar a Deus porque tínhamos o radio transmitindo oração de dia e de noite … O carinho da família Brum a toda a família Miranda. “
O Deputado Estadual, Pastor Cezinha, da Igreja AD-Bras, externou suas condolências, ao postar uma foto do missionário com uma bíblia no Instagram, com os seguintes dizeres:”
“Hoje São Paulo perde sem dúvidas um grande Líder, Miss. Davi Miranda . 
Sua voz rouca nos rádios deste pais vai fazer muita falta.
Sempre seguro na defesa do que acredita, foi um grande defensor e exemplo do poder da Oração.
Que Deus conforte a família e a abençoada igreja Deus é Amor.
Ainda que hoje as lágrimas rolem em nosso rosto pela perda, devemos erguer os nossos olhos e ver quão linda herança temos de reencontra-lo nos céus.”
O líder da Igreja Renascer em Cristo, o apostolo Estevam Hernandes, postou no Instagram uma foto do missionário com a frase: “Terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa” e com a legenda:
“A morte dos Santos é preciosa à vista do Senhor ,Combateu o bom combate terminou a carreira e guardou a fé , #missionario Davi Miranda Homem de Deus que pregou o evangelho e foi um icone do avivamento no Brasil e no mundo agora na casa do Pai , o ÉS console toda família Deus é amor .”
A psicóloga Cristã Marisa Lobo, também se lembro do missionário, ao postar no twitter:
#Luto Acabamos de perder e O ceus Ganham o Missionário  david Miranda com 78 Anos…”
O Pastor Josué Brandão, também homenageou o missionário da Igreja Pentecostal Deus é Amor, escrevendo no Instagram:
“Partiu para estar com Cristo Pr. Miss. David Miranda. Um Guerreiro da Oração. Preservou e perseverou naquilo que Defendeu. Como pontuou o @jabesalencarr em sua postagem “o céu está mais rico.”
No Instagram o pastor Wanderley Carceliano escreveu: “ Um batalhador pela causa do evangelho. Deus conforte a família. Vai com Deus Miss David Miranda.”
O líder da Igreja Assembleia de Deus, Bom Retiro, Jabes de Alencar, postou no Instagram uma foto dele junto com o missionário David Miranda, com a seguinte legenda:
“Estou chocado com a notícia da morte do Missionário Davi Miranda. Sem dúvida perdemos um grande guerreiro que na sua simplicidade, mas com total autenticidade desenvolveu um dos maiores ministérios do mundo. Meus sinceros sentimentos à familia e à todos os membros da Igr. Pent. Deus é Amor. Esta é a foto do nosso ultimo encontro, e já tínhamos outra reunião marcada, mas… “O céu está mais rico””
Já o pastor Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus, Brás, usou a página da AD-Brás no Facebook para comentar o falecimento do líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor dizendo:
“A morte arranca de nossos braços pessoas que amamos deixando rastros e marcas de um legado Inesquecível. 
Hoje o céu está em festa, tombou em campo de batalha o Missionário Davi Miranda, presidente da igreja Deus é Amor.
Sua voz conhecida nas madrugadas, suas orações conhecidas nos céus, nos fará muita falta.
Nós da família ADBRAS estamos consternados e tristes com essa perda irreparável.
Nossos sinceros votos de profundas condolências a família Miranda e a querida igreja DEUS É AMOR.
Nos encontraremos na Glória.
Saudades!!!
Pastor Samuel Ferreira.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger