Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Estado Islâmico ameaça atacar Casa Branca, Big Ben e Torre Eiffel

Unknown | 17.3.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Os terroristas do Estado Islâmico anunciaram que estão planejando atacar os Estados Unidos, Inglaterra e França tendo como alvo os pontos turísticos como a Casa Branca, o Big Ben e a Torre Eiffel.

A informação foi dada em um novo vídeo divulgado pelos extremistas muçulmanos que também afirmaram o desejo de tomar Roma a força. “Se o Ocidente quer as fortalezas do EI, nós queremos Paris, Roma e Andaluzia, depois de explodir a Casa Branca, o Big Ben e a Torre Eiffel”, disse o porta-voz do grupo, Abu Muhammad al-Adnani.
Esses ataques seriam motivados pelos avanços do grupo de coalizão que tem bombardeado alvos do EI na Síria e no Iraque para conter o avanço do grupo que tem espalhado terror e morte nesses dois países.
O grupo internacional de coalizão é liderado pelos Estados Unidos e tem a participação de outras nações como Jordânia, Catar, Arábia Saudita, Emirados Árabes, França, Alemanha, Turquia, Canadá e outros.
Ao que parece os jihadistas que irão atacar os países citados já estavam a postos, pelo no menos foi o que a polícia espanhola conseguiu investigar e evitar que um ataque acontecesse no país.
Na última sexta-feira (13) a Espanha realizou uma operação antiterrorismo em Barcelona, Girona, Ciudade Real e Avila e conseguiu prender oito membros de uma célula jihadista que planejava ataques no país e ainda recrutava combatentes para lutar em nome do Estado Islâmico na Síria e no Iraque. Com informações Jornal do Brasil

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger