Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Elvis Bíblia é vendido por £ 59.000

Unknown | 10.9.12 | 0 comentários

A Bíblia usada por Elvis Presley até sua morte em 1977 e contendo suas notas manuscritas, pensamentos, anotações e sublinhado foi comprado por um homem americano baseado no Reino Unido por £ 59.000, em um leilão em Cheshire, no sábado(8).

O livro sagrado foi entregue ao cantor americano em seu primeiro Natal em Graceland, em Memphis, Tennessee, em 1957. Ele foi usado por ele até a sua morte em 16 de agosto de 1977, na idade de 42.
Uma das linhas enfatizado pelo "Rei do Rock and Roll" é ", que é um homem vantagem se ganhar o mundo inteiro e perder-se ou ser lançado para fora", de acordo com a imprensa britânica Associação.
O livro era esperado para vender por cerca de £ 25.000, ou US $ 40.000, mas foi mais do que o dobro de seu valor no momento da venda em Omega Auctions em Stockport, Cheshire. O comprador não quis ser identificado.
"Foi realmente uma atmosfera emocionante no quarto, teve 300 pessoas e houve licitação online e por telefone em todo o mundo. Você poderia ouvir um alfinete cair quando vendeu por esse preço", disse Karen Fairweather, gerente da sala de vendas no Omega Leilões, foi citado como dizendo.
"Havia três candidatos rivais no telefone e uma vez que tem mais de £ 20.000 [32.000 dólares] cada lance estava tomando um tempo, porque cada um tinha um preço em mente para a Bíblia e eles estavam pensando sobre isso. Houve uma salva de palmas quando o martelo caiu. Foi incrível ", Fairweather acrescentou.
A coleção de Elvis inteiro, posta à venda por um colecionador britânico único, vendido para mais de £ 100.000, ou R $ 160.000.
Um contrato filme o artista assinou para o filme de 1962, Follow That Dream, vendido por £ 6.000, e um par de sapatos feitos por Black Flagg Irmãos, de propriedade e usado por Elvis, vendida por £ 6.500.
No entanto, não houve tomador de um par de cuecas sujas não lavadas e Presley. Licitações para as cuecas azul-claros, usadas por baixo de seu macacão branco famoso durante um concerto de 1977, chegou a £ 5.000, ou R $ 8.000, não cumprir a £ 7.000, ou US $ 11.200, preço de reserva.
Primeira influência musical de Elvis Presley veio do evangelho. Sua mãe lembrou que a partir da idade de dois anos, na igreja Assembléia de Deus em Tupelo, Tennessee, com a participação da família ", ele deslizar para baixo do meu colo, correr para o corredor e subir até a plataforma. Lá ele ficaria olhar para o coro e tentando cantar com eles ", segundo o livro autor Peter Guralnick de 1994, Last Train to Memphis: The Rise of Elvis Presley.
O autor também disse que "o uso de drogas foi fortemente implicados" na morte de Elvis Presley - uma versão que foi contestada por muitos.Quando a autópsia Presley foi reaberto em 1994, legista Dr. Joseph Davis, declarou: "Não há nada em qualquer um dos dados que suporta uma morte por drogas. Na verdade, tudo aponta para um súbito ataque cardíaco, violento." Questões sobre a causa de sua morte permanecem até hoje.

Christian Today/com informação Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger