Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

No Acre, falso pastor é preso por cometer vários crimes.

Unknown | 28.1.13 | 0 comentários


Foi preso pela polícia, no Bujari, um elemento acusado de se fazer passar por pastor e com este disfarce, usando o nome de Deus, ele teria dado golpes em várias pessoas.


No momento da detenção, Paulo Pombo Silva portava cartões de benefício de terceiros, notas promissórias e até, uma carteira parecida à que usam os agentes, com objetivo de se fazer passar, também, por uma autoridade policial, a fim de "convencer" suas vítimas.

Em Rondônia, já tinha sido preso por estelionato e falsidade ideológica; conhecido por realizar operações de compra e venda de gado, mesmo sem pertencer ao ramo, e, ainda, de ter retirado dinheiro para vários aposentados, o impostor usava o argumento de que seria para doações à igreja e que era o preço da salvação.

Ele também aplicou golpes em lojas e pequenos comércios, sempre usando o apelo religioso para atrair as vítimas.

A polícia afirma que depois de ter tentado atuar em Rio Branco, ele agora estava de olho no Bujari, e faz um pedido à população: se alguém reconhecer o falso pastor, que se dirija a uma delegacia para fazer uma denúncia a fim de incluir no processo que ele responderá, por estelionato e falsidade ideológica.

Os agentes terão que apurar, ainda, se o nome do falso pastor é verdadeiro; quanto a ele, terá que explicar muitas coisas, entre elas o fato de terem sido encontrados cartões de benefício de terceiros, em seu poder.

Agencia ContilNet via Blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger