Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Homem é baleado duas vezes e sobrevive graças a uma Bíblia que carregava no bolso da camisa.

Unknown | 27.2.14 | 0 comentários


Blog mroberto. Um motorista se livrou da morte a tiros durante um assalto por manter um exemplar da Bíblia no bolso. As balas disparadas pelos assaltantes ficaram alojadas no livro, e a vítima do crime não sofreu ferimentos.
O caso foi registrado pela Polícia de Dayton, no estado norte-americano de Ohio. “Houve, obviamente, algum tipo de intervenção envolvida neste incidente, porque ele provavelmente não deveria estar aqui”, declarou o sargento Michael Pauley, reconhecendo que o motorista Rickey Wagoner está vivo por um milagre.
Rickey tem 49 anos e é motorista de ônibus em uma pequena cidade americana, e num dia normal de trabalho, parou o veículo para verificar se haviam problemas mecânicos, quando foi abordado por três adolescentes, que anunciaram o assalto.
“Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, afirmou o sargento Michael Pauley em entrevista à emissora de TV WCPO. Baleado duas vezes no peito, o motorista permaneceu de pé e lutou com o atirador: “Eu tinha um livro em meu bolso. No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”, resume o motorista.
 
Na sequência do confronto, um dos adolescentes esfaqueou seu braço para que ele largasse o comparsa armado. Durante a confusão, a arma disparou novamente e atingiu sua perna, mas isso não impediu Wagoner de retirar as armas dos agressores, que fugiram. Com informação do Gospel +
 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger