Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Primeiro trio de lésbicas casadas no papel do mundo espera bebê

Unknown | 26.4.14 | 0 comentários

566169389-plano-e-ter-tres-filhos-um-pra-cada-umaBlog mroberto. Doll, Kitten e Brynn, de Massachusetts, nos EUA, se uniram em uma cerimônia de casamento em agosto passado e estão esperando uma filha para julho. Kitten, de 27 anos, está grávida depois de passar por um tratamento de fertilização in vitro usando um esperma de um doador anônimo. O trio quer ter três filhos – um para cada uma.

O plano é que Kitten, que é gerente de moda, vai gerar todas as crianças – possivelmente usando os óvulos de suas esposas combinados com esperma de doadores, mas elas estão abertas a outras opções, como a adoção. Doll, Kitten e Brynn se casaram na igreja em uma cerimônia realizada em agosto de 2013. Cada uma delas foi conduzida por seu pai até o altar. Todas usavam vestidos de noiva e trocaram alianças, como qualquer casal.
 Um advogado especialista cuidou da papelada: Kitten e Brynn, que tem 34 anos, são casadas no civil, enquanto a designer de moda Doll, de 30 anos, está em uma espécie de união estável (handfasted) com as duas, o que torna o casamento entre as três totalmente legal por meio de documentos juridicamente vinculativos. “Até onde sabemos, não há outras três mulheres casadas ​​como nós”, aponta Doll.
Foi em 2009, que Brynn, engenheira de sistemas, conheceu Doll através de um site de namoro online. Elas namoraram por oito meses antes de morar juntas. Dois anos depois, compraram uma casa, mas queriam que uma terceira mulher se juntasse a elas. Depois de algumas tentativas frustradas, criaram um perfil do casal em um site de namoro virtual. Depois de algum tempo, receberam uma mensagem de Kitten.
“Me deparei com o perfil delas e vi que estavam procurando um terceiro membro para participar do time. Fomos jantar em um restaurante chinês e imediatamente rolou uma empatia”, declara Kitten. “Houve uma atração instantânea”, reforça Doll.
“Com Doll e Kitten, as coisas finalmente passaram a fazer sentido. Era como se o quebra-cabeça estivesse finalmente completo”, confirma Brynn. Depois de alguns meses, Kitten foi morar com elas. Dois anos mais tarde, decidiram se casar no papel. “Eu sempre quis me casar, já que tive uma educação muito tradicional e casamento sempre foi um símbolo importante de compromisso para mim”, destaca Kitten.
No entanto, elas reforçam que sua relação é como a de qualquer casal normal. “A única diferença é que a comunicação é muito mais difícil para nós, pois, afinal, há três pessoas na relação, então, todas as coisas têm de ser programadas detalhadamente – tudo vai para a agenda!
Enquanto a comunicação é complicada, as tarefas domésticas são muito mais fáceis com três para dividir! Cada uma tem tarefas e funções atribuídas. “Eu sou a chefe de família tradicional: trabalho 40 horas por semana e sou responsável pela maior parte da renda da família”, assinala Brynn. Já a Doll adora cozinhar e Kitten fica com a limpeza. Às vezes, Kitten também ajuda Brynn com o cabelo e maquiagem antes de ir para o trabalho.
Fonte: Portal Vírgula

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger