Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Casal cristão abre loja de maconha e afirma que obedeceu a ordem divina para cuidar dos doentes

Marcio Roberto Ramos | 26.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Enquanto no Brasil há uma séria discussão na sociedade sobre a descriminalização da maconha – incluindo mobilização contrária de lideranças evangélicas –, nos Estados Unidos um casal cristão diz ter recebido ordens diretas de Deus para abrir uma loja da erva.

Em alguns estados norte-americanos, o uso da maconha para fins medicinais a partir de prescrição médica é legalizado, o que forma um grande mercado consumidor, pois a erva pode ser usada em tratamentos diversos, como insônia ou AIDS.
“Deus me disse para abrir uma loja de cannabis”, afirma Bryan Davies, que alega usar seu comércio como uma oportunidade de evangelismo. Ele e sua esposa decoraram a loja com exemplares da Bíblia nas mesas, além de reunir seus funcionários diariamente às 18h00 para uma oração.
“Tem a ver com o cuidar do doente e estar com ele”, explica Lanette Davies. “Jesus Cristo fez uma declaração que todas as pessoas devem cuidar uns dos outros, e esta é a nossa maneira de levar isso para a nossa comunidade”, acrescenta a esposa de Bryan.
Apesar de o casal alegar vender a maconha sob ordem divina, a loja enfrenta uma investigação da Receita Federal, pois teria havido sonegação de impostos numa fatura de US$ 875 mil, que o casal não declarou.
O casal defende-se dizendo que, como a maconha é usada para fins medicinais, ela deve ser deduzida do imposto de renda, e portanto, não precisavam recolher impostos neste caso.
“Nós pagamos os nossos impostos. Estamos completamente legal neste estado”, diz o casal, que aguarda a decisão judicial vendendo maconha e compartilhando o Evangelho.
Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger