Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Animal entra em igreja e assiste missa até o fim ao lado de fieis

Marcio Roberto Ramos | 29.10.14 | 0 comentários

unnamedBlog mroberto. É estranho e inimaginável acreditar que isso possa ocorrer, mas episódios envolvendo o irracional e o sagrado continuam acontecendo.
Dessa vez sem profecia ou mensagem celestial, porém algo que não deixa de ser um “sinal” para os cristãos, principalmente os mais espirituais. Em Santa Rosa do Purus, um dos mais isolados do Acre, a 300 km da capital Rio Branco, um bezerro assistiu a missa ministrada pelo padre Massimo Lombardi do começo ao fim no meio da paróquia entre uma fileira e outra de bancos no meio dos fieis.
A princípio a presença do animal provocou estranheza entre os fiéis, mas padre Massimo continuou conduzindo a missa normalmente e até pediu para que o bezerro fosse fotografado.
“Se os seres humanos não quiserem escutar a Palavra, os animais ganham a corrida. Simplesmente entrou na igreja, pois o papa Francisco quer as Igrejas de portas abertas”, diz o líder religioso, que durante o último fim de semana esteve fazendo a obra missionária no município.
Padre Massimo postou a foto do animal dentro do templo assistindo atentamente a missa e um comentário em seu Facebook. Na postagem logo surgiram vários comentários humorados. Uma das internautas perguntou ao líder: “Padre Massimo Lombardi o senhor benzeu o animal?”.
Outro internauta acredita que o bezerro é um exemplo para as pessoas que não querem ouvir a palavra de Deus. “Já que as pessoas não não ouviram ao chamado…que venham os animais; também são bons ouvintes”, diz.
Fonte: Ac24horas

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger