Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Modelo Naomi Campbell faz campanha para ajudar vítimas do ebola e diz que epidemia é praga bíblica.

Unknown | 28.10.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A epidemia de ebola que assola a África e já infectou pessoas na Europa e Estados Unidos é vista pela modelo Naomi Campbell como uma “praga” bíblica.

Campbell, 44 anos, é uma das top model mais conhecidas e bem pagas do mundo, e está organizando uma campanha de arrecadação para formar um fundo que possa ajudar famílias que foram vitimadas pela doença.
Entre as ações de Naomi Campbell para arrecadar doações está a realização de dois desfiles com marcas e estilistas dispostos a ajudar.
Naomi Campbell se disse apavorada com a possibilidade de ser infectada pela doença e disse que acredita que tudo isso já estava previsto: “Está escrito na Bíblia que ia haver uma praga e é isso, eu acho que é o ebola”, afirmou ao programa de TV britânico Celebrity Gogglebox.
A modelo também revelou que tem se precavido de forma constante para não ser infectada pelo vírus durante suas viagens a trabalho no exterior.
“Quero uma roupa espacial. É assustador! Não me importo que as pessoas riam, mas outro dia embarquei num avião e usei as minhas duas máscaras. Tenho que me sentir protegida, tenho o meu desinfetante e as minhas luvas de borracha. Sem contar que pulverizo o assento do avião. Isso é o que vou fazer todas as vezes que voar a partir de agora”, disse a modelo.  Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger