Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Ex-atriz de filmes adultos casará com pastor pentecostal

Unknown | 5.11.14 | 0 comentários

Ex-atriz de filmes adultos casará com pastorBlog mroberto. Crystal DiGregorio, é uma atriz de filmes adultos que deixou tudo por amor a Deus e a Dave Bassette, que é um ministro pentecostal em Fulton, Nova York.

“Nunca me vi indo a esse extremo. Mas Deus te leva para essas direções”, disse Crystal DiGregorio, que agora trabalha como assistente jurídica e usa  apenas saias cumpridas que vai até abaixo de seus joelhos.
Crystal DiGregorio, de 30 anos, usava o nome de Nadia Hilton em seus filmes, o ultimo foi feito em junho. Pouco tempo depois conheceu Bassette de 23 anos, e começaram a namorar em agosto.
DiGregorio havia começado a frequentar uma igreja em Oswego, onde o pai de Bassette é pastor. DiGregorio conheceu Bassette quando chegou ali para realizar alguns batismo durante o verão. Foi Jessica Reynolds, a irmã de DiGregorio, que os apresentou formalmente, pois é amiga de Bassette há anos.
A química foi instantânea. Eles começaram a namorar, então ela começou a frequentar a igreja com mais frequência, localizada na comunidade de Fulton.
Dave Bassette disse que ele ficou feliz que DiGregorio decidiu mudar sua vida não por ele, mas por ela mesma e para Deus. O pregador a impressionou porque era bom, amável e muito trabalhador. “Ele ama os meus filhos. É muito bom com eles”, disse ela.

E o passado dela com filmes adultos o que ele pensa?

Ela foi uma reconhecida estrelada de filmes adultos e tem causado polêmica por ter mudado radicalmente a sua vida e enfrenta juntamente com David todas as criticas por estarem juntos.
“Não mudei por ele, mas por Deus e por mim mesma”, afirma ela. Ele por sua parte diz que não se importa com o passado de sua mulher. “Se Cristo deixou lá, quem sou eu para trazê-lo para fora”, disse Bassette.
No entanto os amigos dela se opõem ao relacionamento, porque acreditam que fizeram uma lavagem cerebral em seu cérebro. Coisa com que ela não se importa muito.
Eles vão se casar no dia 10 de janeiro de 2015, na igreja em Oswego onde se conheceram. A igreja de Bassette em Fulton não é suficientemente grande para as 400 pessoas que eles planejam convidar.
Portal Padom

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger