Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Mulher invade templo católico e quebra imagens de santos dizendo que era ordem de Deus

MARCIORRAMOS OFICIAL | 5.11.14 | 0 comentários

Mulher invade templo católico e quebra imagens de santos dizendo que era ordem de DeusBlog mroberto. Um novo incidente de intolerância religiosa contra católicos foi registrado essa semana. Uma mulher invadiu a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Campina Grande (PB) e destruiu duas imagens que representam santos na tradição da igreja romana.

O ataque foi feito por uma mulher identificada como Alda Célia, segundo informações do site Paraíba Agora. A mulher teria entrado no templo quando ele aparentemente estava vazio, pego as imagens de Santa Luzia e São João Batista e atirado-as contra o chão na frente da igreja.
O responsável pela paróquia, padre Albany, revelou que essa não é a primeira vez que Alda Célia tenta destruir as imagens. No episódio anterior, ela teria vandalizado o templo católico da cidade de Teixeira, no interior da Paraíba, onde ela reside.
De acordo com informações da Polícia Militar, Alda foi questionada sobre os motivos do vandalismo e respondeu que tinha cumprido uma ordem divina.
Os policiais encaminharam Alda Célia a Teixeira e um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

Vandalismo

Em junho deste ano um episódio semelhante foi registrado em Montes Claros (MG), quando um jovem que se dizia frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus invadiu o templo da Igreja Matriz de Nossa Senhora e São José, no centro da cidade, e quebrou as imagens jogando-as no chão.
Depois disso, as testemunhas do ato de vandalismo disseram que o jovem correu para o templo da Universal na tentativa de se esconder. A Polícia Militar o deteve e na delegacia, foram encontrados medicamentos controlados com o rapaz, que prestou depoimento e afirmou que não se lembrava do ocorrido.
A quebra das imagens dos santos resultou no cancelamento das missas na igreja e o padre Dorival Souza Barreto Júnior, pároco da igreja vandalizada, optou por não comentar o episódio.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger