Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticias: Em Rio Branco, capital do Acre, Kombi é destruída pelo fogo, mas galinha e biblia sagrada ficam intactas

Unknown | 4.11.14 | 0 comentários

Sem título-5Blog morberto. Uma Kombi do Centro de Recuperação Peniel pegou fogo no final da manhã desta terça-feira, 4, na Rua Dom Pedro, próximo ao Colégio Neutel Maia, em Rio Branco.

O veículo vinha da Ceasa e transportava vários alimentos para a entidade, entre eles, abóboras, bananas, carnes, e uma pequena galinha, que por sorte não virou churrasco.
Segundo o condutor do veículo, Rómulo Oliveira, 24 anos, o veiculo transitava na rua normalmente, quando do nada, a Kombi começou a pegar fogo pela parte traseira, onde fica o motor. O fogo se alastrou tão rápido que não deu tempo salvar nada.
O que chamou atenção do condutor e do passageiro da Kombi foi, que no meio de um fogaréu de quase três metros de altura, houve uma sobrevivente.
unnamed (4)
unnamed (6)
“Todos os documentos que estavam no carro, queimaram a única coisa que não queimou foi a Bíblia e a pequena Vitória, uma galinha. Ela se escondeu debaixo do banco de couro, quando o carro pegou fogo, jamais imaginaria que ela estivesse viva, foi um verdadeiro milagre, quando a encontrei ela estava toda encolhida com suas penas queimadas e muito abatida. A partir de hoje ela, não vai mais virá comida, ela irá morrer de velhice” disse o passageiro do veículo Márcio Souza, muito emocionado.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local apenas controlou o fogo, que já tinha consumido todo o veículo.
A entidade iniciou agora pela manhã uma campanha para arrecadar fundo para recuperar o veículo. “Este era o único veículo que o centro de recuperação possuía, ele servia para os transportes das pessoas e dos alimentos, iniciamos uma campanha para recuperar o veículo e toda ajuda será bem vinda”, disse o Pastor responsável pela entidade, Weliton.
Fonte: Ac24horas

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger