Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Rabino com grande influência em Israel diz que a vinda do Messias é eminente.

Unknown | 9.7.15 | 0 comentários

Blog mroberto. O rabino Chaim Kanievsky é uma das mais altas autoridades do judaísmo ortodoxo ultra-. Suas mensagens mais recentes são claras e inequívocas: a vinda do Messias é iminente.
Ele está pedindo que todos os judeus retornar a Israel o mais rápido possível. Esta chamada é uma ação espiritual que marca a vinda do Messias judeu.
Ele tem ecoado os escritos de Rabbi Yitzchak Ben Tzvi, que escreve extensivamente sobre o fim dos tempos.

Kanievsky, decretou que ele é um "mitzvah Dioraita", ou seja, um mandato bíblico de volta para Israel agora. Ele vê muitos sites informativos esperar guerra do verão passado em Gaza e o momento da vinda do Messias seria "o fim do ano de folga."
A actual lacuna no ano calendário judaico terminou em 29 de Elul, que para o resto do mundo será sábado 12 setembro, 2015.
Há relatos de respostas ao convite do rabino Kanievsky em várias comunidades ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos.
Judeus voltar para massas Israel
Os judeus da França começaram a chegar em massa para Israel neste ano, estimulado por convite do primeiro-ministro israelense Netanyahu. Nos últimos anos, 7.000 judeus franceses retornaram a Israel. O Ministério da Absorção de Imigrantes prevista para este verão mais de 3.000 judeus franceses.
Alguns especializada no estudo das profecias cristãos têm notado que neste mês de setembro será um mês que vai trazer "sinais no céu". No dia 13, haverá um eclipse solar parcial, coincidindo com o início da "Festa das Trombetas".
Em 23 de junho, durante a Festa dos Tabernáculos, que terá lugar o fenómeno da SuperLuna - Lua vai ser tão perto da Terra como nunca foi e será a quarta lua de sangue.
O teólogo e pastor Mark Biltz, tem vindo a dar palestras em todo o mundo falando sobre os sinais claros deixados por Deus no céu e na terra. O aparecimento de "Blood Moon primeiro" Páscoa em 2014, marcou o início de um cumprimento profético.
O teólogo passou anos estudando os descendentes judaicos, como as profecias sobre o sol ea lua de Gênesis, onde a Bíblia diz que as estrelas no céu servir "para sinais e estações do ano."
"O termo hebraico significa que ele não é apenas um sinal, mas um sinal da sua vinda", diz ele. Biltz também afirma que a palavra traduzida como "estações" tem o significado de "algum tempo", que seria a realização de festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e seguem o calendário lunar adotada pelos judeus.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger